CEASCOM regulamentada como " Educação Infantil "


Olá amigos!!!
Quero compartilhar com a querida rede do bem uma das coisas maravilhosas que aconteceu este ano para o CEASCOM:
A oficialização pelos órgãos públicos do funcionamento da creche como Educação Infantil.
Atendemos os critérios exigidos na forma da lei, conforme os padrões exigidos á Escolas Municipais e Particulares e a Secretaria Municipal de Educação publicou a autorização para o funcionamento na modalidade “Escola de Educação Infantil” para a creche Coração de Maria.
Muitas foram as batalhas até aqui!
Desde 2007 quando as Irmãs Franciscanas do Coração de Maria aceitaram assumir a creche que seria fechada deixando muitas famílias e crianças sem atendimento. A semente foi plantada.
Diretoria AFASCOM, IFCM, Funcionários AFASCOM, ,Amigos da rede do bem , SME. TODOS juntos  criaram laços e colaboraram com a semente plantada.
Por isso quero que compartilhem conosco essa alegria.
Que possamos comemorar juntos muitas outras conquistas que ainda virão!!!

Publicação D.O.M 21/07/2011

Comentários

Anônimo disse…
A CRECHE E MARAVILHOSA,MAIS EM VEZ DE MATRCULAR SO O IRMÃO DA CRIANÇA QUE JA ESTUDA AI,DEVERIA ABRIR VAGAS PARA OS PRIMOS DESSAS CRIANÇA,NÃO SÃO FAMILIA TAMBEM,JA TEM UMA CRIANÇA ESPERANDO AO UM ANO,NIMGUEM CHAMA,GENTE ABRE ESSE CORAÇÃO PARA MAIS UMAS CRIANÇAS,FAZ UM ESFORÇO,TEM MUITAS CRIANÇAS ESPERANDO UM TELEFONEMA DE VCS.QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A CRECHE CORAÇÃO DE MARIA.QUE ESSAS PEQUENAS PALAVRAS TOQUE NO SEUS CORAÇÃO.
Anônimo disse…
QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS DIAS AS CRIANÇAS,VCS
"EU SOU O CAMINHO,EA VERDADE, EA VIDA,NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM"(JOÃO 14;6)CADA SORRISO DE UMA CRIANÇAS PERMANEÇA EM NOSSO SER

Postagens mais visitadas deste blog

BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS DO TEMPO DA VOVÓ

Projeto Pinóquio - onde a fantasia e a imaginação contribuem para o desenvolvimento da criança.

O Dia do abraço!!